Olá leitores. Sejam benvindos ao meu blog.
Neste post quero falar sobre as acusações do diabo.
O diabo é o maior acusador à face da terra e ainda por cima vem acusar as pessoas na mente. Sempre aquele pensamento permanente.
Existem acusações que têm fundamento pois realmente a pessoa pecou. E quando se verifica esta situação, a pessoa deverá arrepender-se; abandonar imediatamente o pecado e jamais sentir-se culpada. Pois caso haja culpa, a acusação continua na mente da pessoa.
Mas existem acusações do diabo que não são verdadeiras, ou seja, a pessoa não cometeu aquele acto e nem é a pessoa que o diabo acusa. Neste caso, a pessoa deve arramar esse pensamento e não alimentá-lo. Qual é o objetivo do acusador? Destabilizar e enfraquecer a pessoa na fé e ter uma brecha para entrar.
O Senhor Jesus, na Sua permanência aqui na terra, foi tantas vezes acusado de coisas que não fez e nem foi. E como é que o Senhor Jesus permaneceu firme? Mesmo sendo acusado, Ele continuou o Seu objetivo, obedecer ao Pai. Perseverou até ao fim. Então, cada vez que o diabo fizer uma acusação sem fundamento, lembre-se que você tem que perseverar até ao fim. E o objetivo do diabo é atrapalhar essa caminhada, rumo à salvação.
Força.