terça-feira, 4 de agosto de 2020

A verdadeira entrega - Jejum de Daniel

Estamos na época do Jejum de Daniel. Mas algumas pessoas trocam músicas seculares por músicas cristãs. Trocam filmes do mundo por filmes cristãos. Trocam novelas do mundo por novelas cristãs e por ai vai. No entanto, continuam a encherem-se de informação. O propósito do Jejum de Daniel não é somente não deixar as informações seculares, mas deverá haver uma entrega total a Deus. 
Algumas pessoas realmente deixam de ver informações seculares e até nem entram nas suas redes sociais, mas não buscam o Espírito Santo. Não oram. Não jejuam. E não se entregam a Deus, desejando receber o Seu Espírito. Tem que haver uma grande sede em quer Deus, mais do que tudo neste mundo. Terá que haver uma renuncia das vontades e desejos contra a Palavra de Deus. Terá que haver o arrependimento e abandono do pecado. Caso contrário, o Jejum de Daniel será mais um sem receber o Espírito Santo. Passe momentos com Deus em oração, expressando todas as suas preocupações e ansiedades. Faça orações sinceras e não religiosas. Faça algo diferente. A entrega total é muito maravilhosa. Em Junho de 2016, foi o meu primeiro Jejum de Daniel. Porém, eu comecei o Jejum sem me entregar. Substitui as coisas do  mundo como programas e etc por programas cristãos.
 
No entanto, não havia uma entrega da minha parte. Mas durante o Jejum fiz uma oração sincera a Deus e entendi o quanto era importante receber o seu Espírito. Durante o Jejum entreguei toda a minha vida a Deus e busquei-o com toda a minha força. E pude ver a transformação do meu ser. 

 
 
Entregue totalmente a sua vida a Deus. Não tem nada a perder somente a ganhar. Mais vale um dia no Átrio de Deus do que mil lá fora. 

Deus abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário