Quando vou na estrada a conduzir, muitas vezes,observo as pessoas na rua. Algumas mostram uma tristeza profunda no seu rosto e outras vê-se nitidamente que estão doentes.
Por vezes, para evangelizar essas pessoas, tenho que parar o meu carro e ir ter com elas. E há algum tempo atrás esta situação aconteceu com o senhor que eu via quase todos os dias e praticamente no mesmo sitio. Um senhor que aparentava ter 70 anos, muito magro, fumava, andava de bicicleta e tinha um semblante muito triste.
O Espírito Santo colocou no meu coração o desejo de o evangelizar. E assim aconteceu, parei o meu carro e dei um jornal ao senhor. Mas passado poucos mês, deixei de ver esse senhor e hoje soube que ele tinha falecido. O senhor faleceu poucos meses depois de eu lhe entregar o jornal.
Nós nunca sabemos qual será o último dia daquela pessoa que o Espírito Santo nos mostra. Deus poderá nos cobrar aquela alma.
Por esse motivo, é importante ouvir a voz de Deus, pois através de nós Ele quer salvar outras pessoas. E para evangelizar às vezes temos que sair da nossa zona de conforto. Há muito para fazer da minha parte. Também tenho que ouvir mais a voz de Deus e ganhar almas para o Seu Reino.
Deus abençoe.
Sem comentários:
Enviar um comentário