Este post é o seguimento do post anterior em que falo abertamente sobre este assunto.
Infelizmente, dentro das igrejas existem muitas pessoas enganadas (seja Bispos, Pastores, esposas, obreiros, membros), pois julgam que foram batizadas com o Espírito Santo, mas na verdade estão completamente iludidas. E porquê? Porque julgam que o batismo com o Espírito Santo é uma emoção ou falar em línguas. Mas na verdade o batismo com o Espírito Santo é a mudança de vida e de caracter.
As pessoas são enganadas pelo facto de não avaliarem as suas atitudes.
Se julga que foi batizado/a com o Espírito Santo e continua a ser a mesma pessoa, ou seja, com as mesmas conversas, atitudes, forma de pensar e agir diante das lutas e dificuldades, lamento informar, mas está enganado/a. Quando uma pessoa é batizada com o Espírito Santo existe uma transformação radical em todos os aspectos. Muda tudo. A forma de ver o mundo, a fé, as pessoas. As ilusões do mundo deixam de ter importância e a pessoa passa a priorizar a sua salvação e comunhão com Deus.
Como uma pessoa batizada com o Espírito Santo diz palavrões?
Como uma pessoa batizada com o Espírito santo mente?
Como uma pessoa batizada com o Espírito Santo faz fofocas e diz mal dos outros sem temor?
Como uma pessoa batizada com o Espírito santo nutre dentro de si intenções erradas mesmo que diante dos outros pareçam correctas?
Como uma pessoa batizada com o Espírito Santo faz intrigas entre os irmãos da fé?
Como uma pessoa batizada com o Espírito Santo é de difícil convivência?
Como uma pessoa batizada com o Espírito Santo só se preocupa se uma forma exagerada com a opinião dos outros? e quer sempre causar boa impressão?
Sem comentários:
Enviar um comentário