quinta-feira, 19 de maio de 2022

Entrega com reservas versus verdadeira entrega - Espírito Santo



Olá leitores/as do meu blog,

Eu vou escrever sobre a entrega com reservas versus verdadeira entrega. Vou dar um exemplo da entrega com reservas para que você estimado/a leitor/a possa entender a mensagem que pretendo transmitir neste post. Quando conhecemos alguém, por exemplo, uma amiga, você pensa assim: "eu vou

entregar-me a esta amizade com reservas pois não sei o que vai dar ou se ela é de confiança". Então, você não irá partilhar com aquela pessoa tudo o que pensa, gosta, deseja e por ai vai. Irá ter uma amizade superficial sem grande intimidade. O mesmo se aplica à entrega a Deus. Quantas pessoas se entregam com reservas e pensam assim: isto eu entrego e aquilo não pois não sei o que vai acontecer. Não se jogam nos braços de Deus com toda a força e certeza. Existe sempre a reserva, receio e dúvida. A entrega a Deus terá que ser total sem plano B ou algum truque na manga. Ou é ou não é. Por este motivo tantas pessoas não recebem o Tudo de Deus. Recebem uma bênção aqui e ali, mas não existe a verdadeira transformação. São sempre as mesmas pessoas com as mesmas dúvidas, feitio, pensamento e forma de ser. O seu interior é carnal sem paz, alegria e amor.

Vale a pena entregar tudo para Deus, pois as nossas reservas não se comparam ao imenso Amor de Deus. Quem já recebeu o Amor de Deus sabe do que eu falo. Já pensou sempre se sentir amada a todo o momento, pois é, é isso que acontece quando os entregamos verdadeiramente a Deus.

Na fé


Sem comentários:

Enviar um comentário