domingo, 26 de maio de 2019

O que eu fiz para receber o Espírito Santo?


Antes de receber o Espírito Santo, eu era uma pessoa completamente vazia, infeliz, triste, angustiada, depressiva, complexada, fútil, egoísta, imatura, enfim. Gostava das coisas do mundo e só vivia para aparência física. Era viciada nas redes sociais e roupa. Eu sofri muito mas muito no mundo por conta das minhas escolhas erradas.
No entanto, comecei a frequentar as reuniões de sexta-feira da IURD e libertei-me de algumas coisas. Porém, eu tinha uma máquina fotográfica que gostava muito pois através dela tirava fotos nomeadamente a paisagens e publicava nas redes sociais.  Isto me preenchia. 
Numa bela tarde de sexta-feira, uma esposa de um Pastor veio falar comigo e mediante a minha conversa, disse-me que eu precisava de receber o Espírito Santo para não voltar novamente para o mundo. E eu disse-lhe que não tenho desejo. No entanto, ela disse para eu pedir mesmo assim.
Chegou a altura do Jejum de Daniel em 2016. Nessa altura, estava grávida de 6 meses. Comecei a fazer o Jejum de Daniel por fazer. No entanto, entendi a importância de receber o Espírito Santo e orei a Deus para ter sede em recebê-Lho. A partir daí, nasceu um enorme desejo em receber o Espírito Santo e também começou a minha luta contra o inferno. O diabo veio com toda a força contra mim colocando pensamentos negativos e que eu nunca iria receber o Espírito Santo. Mas eu perseverei em oração. Orava muitas vezes ao dia e pedia forças a Deus. Mesmo grávida, ia às reuniões. A minha condição nunca foi um obstáculo para mim. Fazia jejuns de alimentos. Pedia o Espírito Santo em casa, na rua, no carro, na igreja, durante a noite. Só pensava em Deus.
Na Fogueira Santa, vendi a máquina fotográfica  (custou-me muito), cancelei a minha conta no facebook (pois era um vício) e ainda sacrifiquei o dinheiro todo que era para comprar o enxoval para a maternidade. Esclareci coisas com o meu marido. Desfiz-me de quase toda a roupa que tinha pois era sensual. Mudei hábitos e comportamentos que me afastavam de Deus. Deixei tudo que me preenchia por Deus.
Em suma, coloquei o recebimento do Espírito Santo acima dos meus gostos (roupa, redes sociais, máquina fotográfica); da minha gravidez; do meu casamento; da minha condição física; do que eu pretendia ser e por ai vai. Mas todo este sacrifício valeu a pena, pois nunca mais fui a mesma mulher. Sou uma nova mulher com uma nova vida. E o Espírito Santo é o meu tudo.

Eu resumi os pormenores, falei de uma forma geral. Deus pediu-me para eu contar a minha experiência e espero que ajude muitas pessoas a alcançar a salvação.

Todos têm que fazer o seu sacrifício para receber o Espírito Santo seja um pecado, uma amizade, uma mágoa, algo que esteja no coração. Pergunte a Deus o que falta para receber o Espírito Santo.

A sede em receber o Espírito Santo leva-nos a fazer o que a fé exige.

Espero ter ajudado.

2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar sua experiência ,nessa fé estou para ser selada e farei o meu tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim lute com todas as suas forças e será selada com o Espírito Santo. É muito Glorioso e Magnifico.

      Eliminar