Imagem tirada na net
Estive a assistir a um filme cristão baseado em facto reais com o titulo: Eu te perdôo. Este filme conta a história de um Pastor cristão, Chris, que perdeu a sua esposa grávida e dois filhos num acidente de automóvel. Um rapaz menor embriagado em alta velocidade colidiu com o seu carro.
Chris conseguiu perdoar o jovem que massacrou a sua família e através deste perdão, permitiu que este pudesse consciencializar outros jovens para o perigo de conduzir sob efeito de álcool.
Podemos ver aqui a importância do perdão. Com certeza, não foi fácil para ele perdoar tendo em conta que perdeu a sua esposa e filhos. Mas como ele era Pastor e pregava a importância do perdão e chegou a vez dele colocar em prática o que ensinava.
Todos nós somos postos à prova para verificar se somos ou não verdadeiros cristãos. Quando tudo corre a nosso favor é fácil, porém é nas lutas que se vê quem é quem.
Diante da história deste filme, é impossível não ver o perdão com outros olhos. Mas existem pessoas que não perdoam a outra pelo facto de ter dito algo que não gostaram. Mas perdoar faz parte da fé como mencionei num post.
Espero ter ajudado.
Sem comentários:
Enviar um comentário