Eu já fui uma mulher que somente valorizava a beleza. Todos os dias, eu pensava e investia no meu corpo. Fazia ginástica e privava-me de certos e determinados alimentos para não engordar. Tornou-se uma obsessão. Queria mostrar que era capaz de ter um corpo como as actrizes de Hollywood. Embora, tivesse um corpo invejável, dentro de mim existia um enorme vazio. A minha alma gritava de dor, mas eu olhava-me ao espelho e aquela imagem dá -me algum ânimo nem que fosse por minutos. Era uma mulher sem objetivos e considerada pela maioria das pessoas como doidinha.
Gastava muito dinheiro em roupa para mostrar aos outros como era bela. O meu vazio cada vez era maior ao ponto de desejar a morte.
O tempo foi passando e conheci a fé, ou seja, tive o meu Encontro com Deus. A partir daí entendi o enquanto é importante alimentar a alma com a Presença e Palavra de Deus. E pude constatar que "enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.
O segredo de uma mulher forte, corajosa, sábia...está em temer ao SENHOR. Toda a mulher que teme, automaticamente obedece a Deus. Esse obedecer, faz dessa mulher alguém com valor. Uma mulher que toma decisões pautadas na Palavra de Deus e não segundo as suas vontades.
Quantas mulheres são lindíssimas, mas por conta das suas decisões erradas, têm uma vida destruída. São infelizes na vida sentimental; têm depressões e sofrem de insônia. Têm um lar destruído.
Porém, quero ressaltar que toda a mulher deve cuidar do seu aspecto e saúde. No entanto, não poderá tornar-se uma obsessão ou mais importante do que a vida espiritual.
Porém, quero ressaltar que toda a mulher deve cuidar do seu aspecto e saúde. No entanto, não poderá tornar-se uma obsessão ou mais importante do que a vida espiritual.
Todos conseguem ver a beleza da mulher que teme o Senhor. Ela exala o bom perfume de Deus no seu pensar, falar, estar, agir e vestir. É uma mulher de valor.
Mulher virtuosa, quem a achará? Provérbios 31
Sem comentários:
Enviar um comentário